Atórón MET!

Eu atoron esse eventon de modas pq as pessoas tradicionais que só investem no pretinho basico resolvem se soltar e usar mto ouro, decote, mangas bufantes, enfim, tudo que eles acham muito exotico!

Mas no final de toda essa cafonice sempre tem uns que dão certo, não é mesmo?

“Vou add ae” os meus preferidos!

 

Alek vc ta um bafo! Mas se tivesse de amarelo ia te amar p sempre!

Alek vc ta um bafo! Mas se tivesse de amarelo ia te amar p sempre!

 

blablablabla whatever blablabla in BALMAIN

blablablabla whatever blablabla in BALMAIN

 

Agyness, te amo, twiggy COMO PODE? como o maior ICONE virou isso? Vou te usar de inspiração p halloween!

Agyness, te amo, twiggy COMO PODE? como o maior ICONE virou isso? Vou te usar de inspiração p halloween!

 

Daria Whatever (c ja ta me cansando qse como a isabelli fontana) IN BALMAIN!

Daria Whatever (c ja ta me cansando qse como a isabelli fontana) IN BALMAIN!

 

Dra. Whatever Meu Edy in BALMAIN

Dra. Whatever Meu Edy in BALMAIN

 

Erin, i will always love you!

Erin, i will always love you!

 

K, vc sempre esta na tênue linha....

K, vc sempre esta na tênue linha....

 

Adoro Kath&Kim. "You have NO CLASS!"

Adoro Kath&Kim. "You have NO CLASS!"

 

umas gracinhas! Stella e essa conjuntinho?Eh Prada? Comprou no bom retiro?

umas gracinhas! Stella e essa conjuntinho?Eh Prada? Comprou no bom retiro?

 

Ta Linda!Absoluta! Te amo! Deixa eu abrir uma Topshop em SP? X

Ta Linda!Absoluta! Te amo! Deixa eu abrir uma Topshop em SP? X

 

Quero um desse p colocar la na sala! Super decorativo!

Quero um desse p colocar la na sala! Super decorativo!

Lara, só vi agora sua missed call! Amanhã te ligo tá?

Lara, só vi agora sua missed call! Amanhã te ligo tá?

 

Atoron, as duas!

Atoron, as duas!

Ai como cresceu! Lembro de vc tao pequenininha!

Ai como cresceu! Lembro de vc tao pequenininha!

 

Já tem look p festa q vai rolar final do mes la em casa: Festa do topety ou do turbante! (Se quizer me mandar esse, to ae!)

Já tem look p festa q vai rolar final do mes la em casa: Festa do topety ou do turbante! (Se quizer me mandar esse, to ae!)

Usou a "Pranchinha alisadora da Sula Miranda", Rachel?

Usou a "Pranchinha alisadora da Sula Miranda", Rachel?

1 Response so far »

  1. 1

    iuri saimon bixa de classe said,

    Sua bixa tosca! a 4ª é linda, do que você está falado sua bixa escrota sem classe… vai fazer um “transplante” pra tirar esse penis do meio dá sua perna vai !!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

