Chanel em SP

Com a chegada da lojan Chanel no Shopping assalto a mão armada  Cidade Jardim (ta, o pior é que o cinema apesar de custar um rim é incredible!) o estilista Karl Lagerfeld resolveu fazer uma bolsa perfeita para ser usada em SP! Pena que ainda não tinha adquirido o meu modelon na virada cultural! Acho que eu ia ahazar na Praça da Sé in Chanel!

Ai, vou ta adquirindo uma em um tom begem pra usa la no Rio com minhas amiguy da ray soçaity!

Ai, vou ta adquirindo uma em um tom begem pra usa la no Rio com minhas amiguy da ray soçaity!

Deixe um comentário

