QUERO ME MONTA A-GO-RA!

Como boa londoner que sou (apesar que por um erro de geografia to aqui em sum paulico ganhando a vida), todo mes separo uma grana p comprar minhas queridas revistas de moda inglesas, e o resto eu queimo na cachaça mesmo!

Mês passado comprei a Dazed and Confuzed, que, durante + de 30 dias vem ecoando na minha inner fashionista me deixando dazed e um tanto quanto confused!

Ta, eu assumo, to COMPLETAMENTE viciada no editorial da capa! prontofalei!

Ele pode parecer (com certeza parece!) um tanto quanto bizarro para um monte de gente, mas ele me traz tantas recordações que nao sei nem por onde começar.

Esse monte de brilho, dourado, penas, plumas e paetês me faz pensar na minha querida Véia (minha avó) que eh uma Nonna daquelas! Cafona q só! Meu verdadeiro Style Icon! (claro que eu adiciono pitadas de Grandma Yetta no meu repertório fashion) e, bom, to num momento prontofalei (na verdade acho que já nasci com ele!) e estou louca para fugir do mundo cheio de machos viris e heterosexuais, sair correndo e me jogar na balada com as bixa!!!

Tô até pensando em ignorar que 1ø (nao sei fazer o O direiro nesse computador!) de maio eh feriadón e ficar aqui pela selva de pedra soh p me jogar na VAI! especial de um ano que tem um apanhado incríííííííííível e misturar as melhores do ano num look só!Vou na Vai! misturando os looks rica+glam rock+ demonia.

Alias, nem vou sofrer! Vou logo fazer a Egipcia, copiar esse editorial e me dar toda a autoria!!

Então tá, vou la no meu armario fazer a egipcia! Qualquer coisa eu ligo p minha avó e miacabo horrores na naftalina!!!

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos alegra! Te encontro logo menos!!!

 

P.S. Atoron Perigon da novela das 8! Ateh a revista inglesa ta copiando essa tendencia Caminhos da india (pffff)

to indo la na 25!!!
to indo la na 25!!!
2 Respostas so far »

  1. 1

    Brunet Egipcian said,

    ARE BABAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    Quero ver o resultado de toda essa montacionnnn
    In-shallah!!!!!

  2. 2

    […] sei la mais o que não vai dar certo. (véia é a senhora minha avó btw, como eu citei aqui no meu primeiro post desse […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

