O pobrema do poblema!

Hammersmith

Dois anos atras, quando eu ainda trabalhava na néoooonnnn eu tinha uma estagiária cheia de cultura pra dar!
Um dia ela me trouxe a resolução dos meus pobRemas….
Ela ouviu uma conversa no busão entre duas miguxas. Vamos chama-las de Jenniffer Jessica (essa é a culta, porque isso é nome de gente rhyca não é mesmo minha genty?) e de Sheylah Gyvomette Regyna.
Sheylah Gyvomette Regyna diz: Sabe, Jenniffer, fico tão confusa. Nunca sei se o certo é falar pobLema ou pobRema.
Jenniffer Jessica reply: – Ai, Sheylah! Para de ser burra!! PobRema é de saúde e pobLema é financeiro!!!

Pronto pessoal? Sanaram suas mais profundas dúvidas?
Esse blog serve para isso!! Ele é um blog de utilidade pública!

Mas a pergunta que fica no ar é: Se estou em Londres, e uma pessoas se suicida nos trilhos do metro e o trem passa em cima. Como eu vou chegar realmente atrasada eu tenho um pobRema de saúde ou um pobLema fianceiro? E se nao for nenhuma das anteriores? Eu tenho o que meodeoooos? Um problemia? plobremia? plobrema???? To super tipo confusa…!
Moral da história?

LONDON, X CALL ME!!!

Deixe um comentário

